27 de jun. de 2012

Sneakers da Moleca + Inspiração

Aposto que vocês, meninas, já devem ter ouvido muito sobre os sneakers. Eles são aqueles tênis com salto, normalmente com o cano um pouco mais alto do que os tênis normais e super estilosos! Já caiu no gosto da mulherada e tornou-se a sensação dos fashionalistas. E algumas marcas brasileiras já criaram os seus inspirados nos da Isabel Marant

Não sei vocês acham também, mas algumas marcas perderam a noção do preço colocando tão alto. E aposto que muitas de vocês querem um, mas ainda não comprou por causa dos preço absurdos, mas para a nossa sorte a Moleca lançou os seus e com um preço super acessível! 


Achei eles um pouco diferentes das marcas mais famosas, como os da Arezzo e os da Schutz, mas para mim são bem mais delicados, femininos e bonitos. Já estou até imaginando os looks que dá para criar! Antes que eu me esqueça, os sneakers da Moleca custam 139,90 (cada). Enfim, algumas inspirações para vocês poderem usar com os seus ou quererem ainda mais comprar um: 


E ai gente, gostaram da iniciativa da Moleca? Gostam dos sneakers? Beijos! 

5 comentários:

Q sneakers nada, isso aí é uns le cheval chulezento.
mais simplinhos mas não menos bonitos , gostei do preto e do rosa claro
eles nao parecem sneakers, mas sao beem fofenhos!
http://cafecomdoideira.blogspot.com estou seguindo podia me seguir?
Paulão Fardadão Cheio de Bala: que que isso?
cafecomdoideira: já estou te seguindo flor

Postar um comentário