19 de jun. de 2012

Série: Jane By Design

Não sei se vocês sabem, mas eu amo séries e uma que vem me conquistando nesses últimos dias é a série Jane By Design. É sobre comédia e moda, super diferente das séries que estou acostumada a assistir. A história gira em torno de Jane Quimby uma adolescente nada popular no colégio, mas ao inscrever-se a um estágio, seu currículo é confundido e ela ganha um emprego de extrema confiança. A partir daí ela vive duas vidas: no colégio onde é a esquisita, e no trabalho onde é bem sucedida. Ela fica um pouco confusa e perdida, pois no seu emprego ninguém pode descobrir sua verdadeira idade tampouco a galera da escola descobrir que ela trabalha em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Ben Quimby (seu irmão) e Billy Nutter (seu melhor amigo) tentam ajuda-la nessa loucura. Mas será que eles vão conseguir esconder isso por muito tempo? Só assistindo para saber! 

A primeira temporada ainda não terminou, e por enquanto só tem 12 episódios, então dá pra assistir e ainda acompanhar! Enfim, se você gostou, aqui tem os episódios legendados. 
Confira o trailer abaixo: 


E ai gente, vocês já assistem essa série? Ou alguma outra? Beijos! 

12 comentários:

parece ser uma daquelas séries malucas
Parabéns pelo blog.. show de bola!!

Entre depois no meu.. se gostar clique em curti e deixe um comentario!

Abraço,
PREGUIÇA ALHEIA.
___________________________
http://www.preguicaalheia.com.br
nunca assisti

http://napontaenalingua.blogspot.com.br/
Ja ouvi falar muito dessa série, queria assistir, mas mal dou conta das que eu ja assisto :(
Já ouvi falar nessa série, e muito. Mas não posso misturar, tenho muita coisa pra ver ainda. =(
Me interessei muito pela série, é bem diferente das que eu costumo assistir, acho que vou começar a ver, haha, gostei mesmo. E amei teu cantinho aqui :) Beijos
eu nunca ouvi falar dessa serie..Isso pq moro no exterior...rs
Mais me parece ser bem interessante!

pontosdabeleza.blogspot.com
eu não conhecia esta série , mas me pareceu meio hannah Montana , mesmo assim vou dar uma olhada ... também amo séries e vejo tantas que ás vezes nem dou conta ... entre minhas preferidas estão The Vampire Diaries , americam Horror Story , Modern Family ,revenge ...
tvd e ahs são muito fodas hahah
as outras duas não vejo
é muito boa, recomendo hahah
obg

Postar um comentário